-

* TRAGÉDIA: Acidente com familiares do cantor Tayrone Cigano deixa 6 mortos na BR-324.

O trágico acidente que aconteceu nesta quinta (27), por volta das 10h30, no Km 463 da BR-324 (próximo à entrada do Belo Alto), entre os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, repercutiu em todo o país, já que está entre os mais graves já acontecidos neste trecho da rodovia.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu dois veículos, sendo um Fiat Uno, de cor branca, placas OKU 8233, licença de Salvador, e um veículo Vectra, de cor prata, placas CRG 9753, licença de Ribeira do Pombal, resultou na morte de seis pessoas (quatro de uma mesma família) e outras quatro que ficaram feridas.

De acordo a PRF, viajavam no Vectra uma família: o motorista do veículo, Targino Cardoso da Costa, 32 anos, a esposa dele, Suelis Cerqueira Cardoso, 27, a filha Poliana Cardoso da Costa, 6 anos, e o pai, Jeová Lima Costa, de idade não revelada, todos ciganos. No Fiat Uno morreram o condutor, Robson Pinheiro da Cruz, 36, e Adilson Ramos dos Santos, 27, este natural de Senhor do Bonfim.

Com o impacto, os corpos de Jeová Lima e Adailson Ramos foram projetados para fora dos veículos, ficando às margens da BR-324.

Ainda segundo informações da PRF, duas pessoas não foram identificadas, uma de cada veículo. Elas foram socorridas para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde destas pessoas.

Segundo parentes das vítimas, no Vectra viajava uma família de ciganos, parentes do cantor de arrocha, Tayrone Cigano, que residiam na cidade de Conceição da Feira. A notícia chocou a pequena cidade de 23 mil habitantes, que fica no Recôncavo baiano, mas próxima de Feira de Santana.
Tragédia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »