-

* Em Caraúbas e região: Concurso Cultural Dia dos Pais Casas Potiguar.

CONCURSO CULTURAL DIA DOS PAIS IVANILDO ELETROMÓVEIS/CASAS POTIGUAR 2017
PERÍODO: DE 04 DE AGOSTO A 31 DE AGOSTO DE 2017. 

PREMIAÇÃO: Um notebook, cuja marca e modelo serão escolhidos pelas Casas Potiguar.

QUEM PODE PARTICIPAR: pessoas de ambos os sexos, residentes nas cidades onde a Rede Casas Potiguar tem lojas em funcionamento, ou residentes em um raio de até 30km de proximidade de uma das lojas associadas da Rede Casas Potiguar. 

Os participantes menores de 18 anos declaram que seus pais são responsáveis por suas participações no Concurso Cultural, sendo obrigatória a presença de um deles (pai ou mãe) na entrega do prêmio, caso um participante menor de idade seja o ganhador(a). 

MECÂNICA: O participante deve responder, em até 250 caracteres, à pergunta: “Qual a melhor forma de surpreender seu pai nesse mês especial?”. A resposta deve ser publicada nos comentários da FOTO OFICIAL DA CAMPANHA, disponível na linha do tempo da página das Casas Potiguar no Facebook (https://www.facebook.com/casaspotiguar). 

REGRA PARA OS COMENTÁRIOS: o limite é de até 250 caracteres por cada comentário. Os participantes podem deixar quantas respostas desejarem, desde que cumpram as regras do regulamento.  
 
RESULTADO: Até às 20h do dia 02 de setembro de 2017
 
COMISSÃO JULGADORA: a escolha da frase será feita por 02 representantes da Associação Rede Casas Potiguar e 02 representantes da agência de Marketing responsável pela mecânica da campanha.
CRITÉRIO DE ESCOLHA: Criatividade, originalidade, adequação ao tema e uso correto da língua portuguesa. 

DA DIVULGAÇÃO: Os participantes declaram estar cientes de que a Rede Casas Potiguar tem a permissão de divulgar, sem quaisquer custos, nos meios e veículos que achar necessários, o nome do(a) ganhador(a) da campanha, bem como divulgar o registro da entrega do prêmio, por fotos, nas redes sociais das Casas Potiguar. 

DA ENTREGA DO PRÊMIO: o(a) ganhador(a) deverá retirar o seu prêmio em local a ser definido.

Melhor da região.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »