-

* Edil Henrique de Dodó, "Em Janduís falta de tudo, é um desmantelo inacreditável".

O atuante vereador do município de Janduís Henrique de Dodó (PTN), em contato com o BLOG do JM externou muita preocupação com a situação vivenciada pela sociedade  janduiense no tocante a gestão do prefeito José Bezerra (PSOL).

"Em Janduís falta de tudo, não temos saúde, as estradas vicinais estão abandonadas, a zona rural e a cidade está as escuras, buracos nas ruas,obras inacabadas, a gestão não tem a competência se quer de responder um requerimento enfim é um desmantelo inacreditável", comentou Henrique de Dodó.

De acordo com o edil o carro PIPA do PAC ninguém sabe onde se encontra e é assunto proibido de ser relatado pela gestão municipal.

Ratificando sua preocupação com os munícipes solicitou na última sessão na Câmara de Vereadores, melhorias na iluminação pública na área rural, melhorias nas estradas rurais, na quadra da comunidade de Permissão e a construção de uma garagem para frota municipal.

O parlamentar não tem medidos esforços para amenizar os efeitos do desastroso governo municipal janduiense, atuando diariamente em ações nas áreas social, esportiva e sobretudo no campo da saúde pública junto a população.

O vereador acionará o Ministério Público para cobrar respostas e ações da gestão do prefeito José Bezerra (PSOL), em prol do povo de Janduís.
Henrique de Dodó externando o sentimento da população.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »