-

* Em convenção estadual, PRB-RN recebe novos filiados e prevê crescimento em 2018.

Partido Republicano Brasileiro no Rio Grande do Norte (PRB-RN) realizou no último sábado (05) em Natal, no hotel Parque da Costeira, sua III Convenção Estadual. O evento contou com a presença de lideranças nacionais e estaduais do partido, como o presidente nacional do PRB, senador Eduardo Lopes. Além de receber novos filiados, a sigla discutiu os rumos para as Eleições de 2018, possíveis cenários políticos, além dos problemas atuais do Rio Grande do Norte.

Vários militantes do partido em Natal, interior e de estados vizinhos como Pernambuco e Paraíba também prestigiaram o evento, além de prefeitos, ex-prefeitos, o ex-deputado federal Ney Lopes, o prefeito de Parnamirim Rossano Taveira, vereadores e membros de outras legendas.

Entre outros novos integrantes, assinaram ficha de filiação o advogado Fabio Hollanda, Rafael Targino (neto de Vavá, de João Câmara) e Cição Bandido. O presidente de honra do PRB, Abraão Lincoln, deu as boas-vindas aos participantes da convenção, aos novos filiados e falou de sua expectativa para o pleito eleitoral que se avizinha.

“Nosso partido cresceu 400% nas últimas eleições, foi o segundo partido mais votado em Mossoró e a expectativa é que mantenhamos esse crescimento em 2018. Hoje já temos 16 pré-candidatos a deputado estadual e eu tenho certeza que, se a gente continuar nesse ritmo, pelo potencial de nossos pré-candidatos, nós faremos três deputados estaduais”, disse o presidente de honra.

O presidente estadual do PRB, Victor Hugo, também ressaltou o crescimento do partido. “Pulamos de 13 vereadores para 52, quatro prefeitos e esse crescimento vem da credibilidade que o PRB passa para todos. O que aguardamos para as eleições de 2018 é um crescimento similar ao das últimas eleições. Nossa expectativa é grande, o trabalho é árduo e vamos lá; avante o PRB em 2018”, declarou.
Em convenção estadual, PRB-RN recebe novos filiados e prevê crescimento em 2018
PRB.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »