-

* Ivanildo Fernandes, "Estou vivo na política caraubense e Fátima será governadora do RN"

Em conversa rápida com o BLOG do JM, o ex vice prefeito de Caraúbas, Ivanildo Fernandes (PT), deixou alguns recados no âmbito local e estadual.

Nessa conversa, o petista foi enfático em afirma que mesmo sem colocar seu nome nas disputas eleitorais futuras, segue na política, "Não serei mais candidato a nada porém sigo vivo na política caraubense, defendendo nosso município e na hora certa defendo a melhor conjuntura para o povo da meu município", comentou Ivanildo.

O petista externou seu pensamento sobre a disputa de 2018, "Fátima será governadora do RN pois representa apenas a melhor opção para comandar os destinos desse estado que encontra-se destruído", nossa.

Local, em rápidas palavras também comentou o momento atual no cunho administrativo, "Já disse ao prefeito que ele fará muito menos da metade que o irmão dele fez, e o irmão fez a metade de Ademar porém ele pegou uma conjuntura ruim administrativa pois está sem presidente e nem governador assim, mesmo com tudo isso, tá cedo para avaliar o governo dos Bandeiras", disse Ivanildo.


O ex concluiu dizendo que Carol Fernandes é o nome mais forte no âmbito local e será muito difícil tomar dela na frente entretanto essa é análise do momento.

O BLOG do JM externa seus agradecimentos a esse cidadão que já fez muito o bem a Caraúbas e fará muito mais ainda pela frente.
Conhece muito da política local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »