-

* Prefeito de Caraúbas vai colocar "Pacote de Maldades" e "Criação de Cargos", na pauta hoje (10).

O Prefeito de Caraúbas não gostou nada do seus dois projetos não terem sido colocado em pauta na semana passada e hoje (10/08), colocará via sua bancada na casa legislativa seus dois projetos para votação.

O "Pacote Maldades" aumenta e cria impostos para a sociedade caraubense, serão apresentados alguns argumentos "enganatórios" por partes dos edis situacionista contudo essa medida do prefeito irá trazer reflexos no seu bolso.

Já o segundo, Projeto para criação de cargos, esse é patético pois o próprio prefeito baixou decreto Nº 021/2017, (http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/23E1CCF2), Ficando suspensos até 31 de dezembro de 2017: I – nomeações de servidores públicos, contratações ou convocações, exceto para substituição de exonerações, ou serviços excepcionais, ainda assim, com autorização expressa do Prefeito Municipal; Cobrar impostos é excepcional? Essa será a função dos cargos criados. Rasgando o que decretou né "Toin", meu DEUS.

Detalhe: Esse segundo é inconstitucional pois Caraúbas tá com limite prudencial "estuprado".

Esse mesmo prefeito que vai criar e aumentar impostos além de aumentar seu cabide de emprego vai gastar mais de R$ 209 mil reais na compra de duas cabide dupla 4x4, vergonhosa postura desse gestor.

Os vereadores da oposição irão votar contra essas ações reprováveis do prefeito municipal cumprindo assim o juramento de servir ao povo e não aos interesses governamentais.

Fiquem atentos aos votos, fica a dica.
Essa está no caminho certo?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »