-

* Vice prefeito de Caraúbas é desrespeitoso com o poder legislativo.

O vice prefeito de Caraúbas demonstrando total desequilíbrio e desenformado totalmente foi desrespeitoso com o poder legislativo, ao término da sessão de hoje (10), no poder legislativo. 

O vice em tom alterado queria que sua mulher, secretária de Assistência Social, usasse da palavra para explicar porque estava com diárias durante esses dias. Entretanto como a sessão já tinha chegado ao fim o presidente da casa não teve como conceder o uso da palavra.

Revoltado e agressivo, o vice gestor disse que na próxima sessão ela (Secretária) iria dizer o que teria feito em Natal e traria a verdade dos fatos pois "Na câmara só estavam muito eram mentindo", nossa.

Em nenhum momento foi externado nada que maculasse a imagem da Secretária de Assistência Social,  a não ser terem dito (EU, João Marcolino nas explicações pessoais da plateia) que a gestora da Assistência estava com diária, ela e parte da sua equipe ferindo assim o decreto Nº 021/2017, esse ferimento tendo sido realizado pelo PREFEITO E NÃO PELA SECRETÁRIA OU SUA EQUIPE.

Homem tão maduro e experiente deixar se levar por mentiras e desinformações para desrespeitar o parlamento com palavras desclassificadas para com o cargo que está ocupando.    

O vice prefeito deve um pedido de desculpas ao parlamento e aos presentes.
Vice prefeito esqueceu que já foi parlamentar.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »