-

* Prefeito Rivelino Câmara busca parceria para incentivar os pequenos empreendores de Patu.

O Prefeito Rivelino Câmara participou nessa semana, de um importante encontro promovido pelo Banco do Nordeste e Sebrae- RN, através do FNE Intinerante que visa através da execução de programas de financiamento aos setores produtivos, em consonância com o plano regional de desenvolvimento, possibilitar a redução da pobreza e das desigualdades, com apoio às micro e pequenas empresas com faturamento anual de até 60 mil reais.

Cerca de 50 micro e pequenos empresários locais participaram do encontro que teve a parceria do SEBRAE-RN, na realizou palestras, com foco na escolha, formatação e gestão de negócios. 

O Prefeito Rivelino Câmara reafirmou o seu compromisso em buscar melhorias para o comércio local através de parcerias com grandes instituições como o Banco do Nordeste que hoje investe bastante nos pequenos comerciantes. "Sei da importância do nosso apoio quanto gestor municipal, e podem ter certeza de que juntos iremos trabalhar para garantir ainda mais benefícios que irão fazer com que a nossa economia se fortaleça cada vez mais", disse.

O empresário Francisco Alves Filho falou sobre o programa de incentivo e garantiu que o seu relacionamento com o Banco do Nordeste é forte e que esta parceria rendeu grandes frutos. "Desde 1999 que mantenho um excelente relacionamento com esta instituição, o que possibilitou investimentos maiores não apenas no meu negócio mas, principalmente na economia patunese'", disse.

Além do prefeito Rivelino, do vice-prefeito Gilberto Moura, secretários municipais, participaram do encontro o Diretor do SEBRAE do Médio Oeste, Franco Marinho, o Gerente do Banco do Nordeste em Umarizal, Humberto Amorim, além dos empresários locais.
Prefeito sempre em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »