-

* Carol Fernandes na pauta: PR apresenta última propaganda partidária com mensagem de fim de ano.

Nesta sexta-feira (29), o Partido da República (PR) exibe sua última propaganda partidária em rede estadual. Com duração de 30 segundos, o programa fecha o ano de 2017 no rádio e na televisão, com a mensagem de saudação a 2018.
 
Na propaganda do PR, as lideranças Carol Fernandes, Victor Vinícius, Gilcelly Adriano, Shirley Targino, João Maia, Antônio Peixoto, Tereza Maia e Ubiracy Pascoal, transmitem uma mensagem de fim de ano, com esperança, compromisso, com compromisso de desenvolvimento e o bem estar do seu povo, cuidando da saúde, educação e segurança. A proposta do PR traz uma nova forma de fazer política.

A propaganda partidária é um direito garantido a todas as legendas registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e tem o objetivo de difundir os programas de cada partido; transmitir mensagens aos filiados sobre a execução do programa partidário, de eventos e atividades congressuais; divulgar a posição do partido em relação a variados temas; e promover e difundir a participação política feminina, dedicando às mulheres o tempo que será fixado pelo órgão nacional de direção partidária, observado o mínimo de 10%.
j
Essa "BELA" vem mesmo em 2018!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »