-

* Em Currais Novos, família acusa Hospital de negligência, após morte de jovem grávida.

A jovem Thais Araújo, 22 anos morreu na noite deste sábado (20) no Hospital Regional Doutor Mariano Coelho, na cidade de Currais Novos. Familiares e amigos acusam o Hospital de negligência, na última sexta-feira (19) a mulher reclamou em sua página do facebook da atitude dos médicos que não informavam o que era pra ser feito naquele momento em que ela perdia bastante liquido. A criança um menino sobreviveu.

Thais era cheia de vida, estava radiante de felicidade pela chegada do seu segundo filho. Diante das provas existentes em suas redes sociais, fica claro que a mesma não morreu por causas naturais. Ela foi cruelmente assassinada, por negligência, por falta de assistência médica, por falta de proteção do sistema, um sistema falido por corrupção política, onde todos os dias morrem cidadãos de bem, que trabalham a vida inteira para pagar impostos. 

Quantos mais ainda irão morrer nas mãos desses " urubus" que só visam o dinheiro, e esquecem que estão lidando com vidas? O fato é que, tiraram de Thais Araújo, o direito de ter o seu filho com dignidade, e a assistência necessária como previsto na Constituição Federal do nosso país. Tiraram dessa jovem mãe, o direito à vida!!! Que os culpados sejam punidos, pois está claro o quanto ela lutou pra trazer o seu filho ao mundo, e pra ter o direito de criá-lo. Mas o que encontrou foi o jogo de empurra e porta na cara, na verdade é uma prática existente pra que a família se desespere e pague uma cesariana. No caso em questão, quando resolveram fazer o que era dela por direito, já era tarde!!!! Descanse em paz Thais!!! Por favor, vamos denunciar pra que nenhuma outra família venha passar por essa situação. (relato de familiares).
Caso a ser investigado pelas autoridades.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »