-

* Prefeita Rafaela Carvalho vai pavimentar mais uma estrada da zona rural de Água Nova/RN.

A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Obras, executará mais um serviço de pavimentação. Desta vez, a via que dar acesso ao Sítio Água Nova I será a contemplada. Essa etapa beneficiará diversos moradores que vivem nas proximidades dessa estrada, facilitando o seu percurso.

Com a conclusão dessa obra, aquela comunidade rural terá boa parte da sua via pavimentada, trazendo maior segurança aos que fazem o trajeto diariamente, além de trazer valorização do local e qualidade de vida aos que residem nesse sítio, como é o caso da moradora Aldeniza Maria Peixoto, que afirmou que a comunidade ficará cada vez melhor, pois já dispõe de energia elétrica, água encanada e agora o calçamento.

Segundo a Prefeita Rafaela Carvalho, “a obra traz mais um exemplo de cuidado com a população e infraestrutura do nosso município. Além disso, ouvir dos moradores relatos que comprovam a veracidade do trabalho que vem sendo feito é mais um motivo para buscarmos uma melhor qualidade de vida para os meus conterrâneos”.
Gestão em ação!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »