-

* Mossoró Nº 38: Jovem é morto a tiros e pedradas depois de confusão de bar na zona rural.

O Câmera: Uma confusão de bar pode ter sido a motivação para mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Michel Anderson de Lima 23 anos de idade foi morto na localidade de Serra Mossoró, na zona rural de município na tarde de ontem, 10 de fevereiro de 2018.

Segundo informações, Michel teria sido morto depois de um desentendimento com o dono do Restaurante da comunidade. A policia recebeu informações que a vitima teria passado um tempo no bar e quando saiu foi seguido e morto pelo proprietário, a poucos metros do local da confusão.

Segundo informações de pessoas ligadas a família, Michel teria ido ao restaurante comprar cervejas e teria sido morto quando retornava pra casa com a bebida.
 
A policia recebeu informações, que a confusão teria sido provocada por que Michel pegou a bebida e se negou a pagar. Quando retornava para casa levando a bebida, ele foi seguido pelo dono do estabelecimento. Ainda segundo a policia, no local houve um principio de confusão e Michel, teria tentando agredir o dono do restaurante. Ele sofreu cerca de 03 tiros, todos a curta distancia e mesmo caído sofreu pedradas na cabeça.

A pericia criminal identificou 06 perfurações, provocadas pelos disparos e sinais de afundamento de crânio, provocados pelas pedradas.

Depois dos procedimentos no local o corpo de Michel Anderson de Lima foi removido e será necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.
A bala segue cantando.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »