-

* Comunicado da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado.

A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que as aulas da Escola Municipal Melquíades Lopes da Costa se iniciarão nesta segunda-feira dia 26 de março, no Instituto Menino Jesus.

As aulas acontecerão provisoriamente apenas no período da tarde, haja vista a cidade não dispor de um espaço que possa acomodar, de imediato, o funcionamento da escola em dois turnos.

A decisão foi tomada em conjunto com a comissão de representante das mães e a gestão municipal, que têm dialogado na busca de soluções para encontrar um local adequado onde possam acontecer as aulas, de forma provisória, até que se concluam as obras da escola proinfância, retomada recentemente.

Na última terça-feira, o Prefeito Antonio Freire, o Secretário de Educação Diassis Araújo, o Promotor da Vara da Infância e juventude Dr. Sasha Alves e representantes da Rede de Proteção do Município estiveram na Escola, onde acompanharam o ritmo dos serviços e conversaram sobre a situação da obra que há anos vem se arrastando e somente agora se vislumbra sua conclusão.

“Se Deus quiser, no próximo mês estaremos inaugurando esta escola e entregando esse espaço tão sonhado pelas nossas crianças, suas mães e os nossos profissionais da educação” – afirmou o Prefeito Antonio Freire.
Antônio Bolota em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »