-

* Concurso da Secretaria de Saúde do RN tem mais de 23 mil inscritos.

G1: Mais de 23 mil candidatos devem participar, neste domingo (25), do concurso público da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte. Segundo a Sesap, são oferecidas 553 vagas temporárias. A contratação será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. Contudo, inicialmente serão convocados 404 profissionais para reforçar os quadros da secretaria. Os salários variam de R$ 1.030,26 a R$ 4.081,49. 

“As vacâncias ocorridas nos últimos três anos representam uma baixa de mais de 3 mil servidores na secretaria. A nossa expectativa é muito grande para receber estes novos profissionais, em virtude da abertura de novos serviços e leitos hospitalares que estão surgindo”, disse Jorge Castro, coordenador de Recursos Humanos da Sesap. 

Ainda de acordo com Jorge, as primeiras convocações serão para a Região Metropolitana de Natal, mas a expectativa para médio e longo prazo é que também ocorram convocações para Alto Oeste, Seridó e outras regiões do estado, a depender da necessidade do serviço. 

Os candidatos podem acessar as informações sobre local de prova e concorrência no site da Comperve

O acesso ao local onde se realizarão as provas do turno matutino ocorrerá das 7h20 às 8h (horário oficial local) e as do turno vespertino, das 13h20 às 14h (horário oficial local). A previsão para divulgação do resultado final é dia 23 de maio. 
Saúde na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »