* Elemento que tentou matar mulher com tesoura é preso em Mossoró.

O Câmera: Genildo Duarte foi preso pela equipe da Delegacia da mulher, passará para exames no Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep e deverá ficar a disposição da Justiça na Cadeia Publica juiz Manoel Onofre de Souza.

Genildo Duarte se apresentou agora a pouco na Delegacia da Mulher para prestar depoimento sobre a acusacao de ter tentado matar sua esposa no último domingo em Mossoró.

A Delegada Christiane Magalhães, informou que durante o depoimento, Genildo Duarte confessou que golpeou sua esposa com tesoura, depois de uma discussão do casal. Ele negou que tenha fechado a porta quando fugiu, deixando a vítima trancada no apartamento.

Após  o depoimento a delegada Christiane Magalhães, Genildo Duarte foi encaminhado ao ITEP para realizar exame de corpo de delito e depois será encaminhado a Cadeia Publica onde ficará disposição da justiça.

A professora Márcia Regina Fernandes sofreu várias cutiladas de tesoura e faca e foi socorrida pelos vizinhos de condomínio para o Hospital Tarcísio Maia, onde está internada naquela unidade hospitalar.  

O seu estado de saúde segundo os médicos ainda é considerado delicado.
Esse lascou-se!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »