-

* Em Brasília, Rivelino Câmara conseguiu recursos nos Ministérios das Cidades e do Turismo.

A viagem administrativa do prefeito de Patu, Rivelino Câmara à capital federal tem sido de grande valia para o desenvolvimentos do município serrano.

Demonstrando todo seu prestígio político e projetos desenvolvimentistas, Rivelino ladeado do senador Garibaldi Filho (MDB) esteve em audiência com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, onde foi solicitado a liberação de 48 Casas Populares na Zona Rural, assim como a pavimentação do Conjunto Cidade do Sol.

Já em momento posterior com o Ministro do Turismo Marx Beltrão, Rivelino Câmara reivindicou a pavimentação da Entrada que dar acesso a Rampa de voo livre e ao Mirante da Rampa. Essa obra deve ter início ainda em 2018, segura.

"Nos Ministérios das Cidades e do Turismo também ratificamos a importância dos recursos para alavancarmos o nosso turismo, assim como recursos para pavimentações e casas populares para Zona Rural. Estamos confiante na liberação dos recursos até porque contamos com o apoio do Senador Garibaldi e do Deputado Walter Alves", externou Rivelino.
Sempre em busca da Patu do futuro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »