-

* Em Macau, Policial Militar desabafa nas redes sociais.

A perseguição política do prefeito de Macau sobre os policiais militares ganhou mais um triste capítulo, vergonha.

Após o ato contra o Major Carvalho, O Policial Militar do GTO – Grupo Tático de Operações, Leandro de Souza, usou sua pagina no facebook, e grupos de What App, e fez um verdadeiro desabafo, confira:

Eu já tinha tomado essa decisão antes, e hoje externo ela a vocês. Eu não serei transferido de Macau por um simples motivo… Não aceito ser transferido. Caso minha transferência aconteça, eu Leandro de Souza peço baixa da polícia militar e entro definitivamente na vida política.

E serei adversário político de Túlio Lemos e seu grupo.

Na polícia aprendi que se é pra cair, tem que cair atirando. Se é pra cair tem que cair pra cima. Então minha decisão está tomada!

Não serei transferido de Macau, pois prefiro pedir pra sair da polícia e combater Túlio no campo político a deixar ele me humilhar. Infelizmente ser policial limita muito minha atuação na imprensa e na política. Assim eu ficaria mais livre pra expressar minha opinião, e pode ter certeza, Túlio Lemos, se eu já lhe incomodo com o pouco que eu faço, a partir disso serei a mosca em sua sopa, serei a mosca que perturba o seu sono, eu sou a mosca que chegou pra lhe abusar. Serei sua sombra, você vai acordar, comer, trabalhar e dormir pensando em mim, mais do que já faz.

Hoje, Túlio Lemos, você tem um adversário apenas na imprensa, mas está prestes a ganhar um adversário político. E aí sim poderei fazer a oposição que idealizo.

No começo do seu mandato você e seu pai me jogaram no meio dos lobos e eu voltei liderando a matilha. Hoje eu sou sua caça, mas se preocupe de verdade quando eu me tornar o caçador.

Porque a quem Deus deu a honra, a desonra é pior do que a morte. E honrado é coisa que o sr. Jamais será, nunca será! Honra é palavra que o Sr. Desconhece, mas que não conseguirá tirá-la de mim.

Leandro de Souza.
Isso é um absurdo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »