-

* Em Patu, Dr. Ednardo negou boatos espalhados pela oposição patuense.

O médico e ex-prefeito de Patu/RN, Dr. Ednardo Moura, vem a público esclarecer que em momento algum a sua união política com o prefeito Rivelino Câmara, esteve abalada. Pelo contrário. Segundo o ex-prefeito, a sua relação com o atual prefeito é de parceria, fruto de muita confiança e união que tem dado certo desde muito tempo.

O líder político desmente todos os boatos e especulações veiculadas em meios de comunicação que não prezam pela verdade dos fatos. "Toda a minha vida pública foi pautada pela seriedade e compromisso. Não sou político de meias palavras e jamais usei ou usarei veículos de comunicação obscuros para opinar sobre a atuação do prefeito Rivelino ou ainda de qualquer outro político. Todas as críticas construtivas que faço é para somar e unir ainda mais o nosso grupo. O diálogo permanente com o prefeito e a confiança mútua, são frutos de anos de convivência e experiência política" reafirmou o ex-prefeito.

Dr. Ednardo reafirmou o seu compromisso em caminhar lado a lado com Rivelino visando colaborar com a administração municipal. "Estarei ao lado de Rivelino como ele sempre esteve ao meu. Temos uma relação que vai além da política e o respeito é a base para esta união duradoura e que tem dado muito Certo disse.

Dr. Ednardo foi prefeito por duas vezes. Em seguida conseguiu eleger e reeleger a sua sucessora, ex- prefeita Evilásia Gildênia, e em 2016 manteve o grupo unido para a eleição vitoriosa do hoje prefeito Rivelino.
Parceria política e administrativa fechada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »