* Mossoró Nº 53 e 54: Duplo homicídio registrado no Aeroporto II.

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar, na madrugada desta terça feira, 06 de março de 2018, dentro de uma casa, localizada na Rua Daniele da Costa Paiva, na região da Quixabeirinha no Bairro Aeroporto II em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os criminosos, não se sabe ainda quantos, encapuzados, chegaram, arrombaram a grade de proteção da porta da frente da casa, invadiram a residência e executaram a tiros de Pistola 380, Mikael Camilo da Silva, 20 anos, e Francisco das Chagas Gomes da Silva, conhecido como “Chaguinha”, 44 anos de idade natural de Souza no estado da Paraíbano. 
 

Ainda de acordo com a PM, na casa estavam, Micael Camilo, sua esposa, um filho do casal de 01 ano de idade e Chaguinha, que não era da família, apenas amigo e que dormia na casa para fazer companhia ao casal.

Os criminosos pouparam a mulher e o filho de Mikael, que saíram ilesos do ataque. A casa foi literalmente revirada e segundo informações os criminosos procuravam arma de fogo. Após matarem as duas vítimas, os assassinos que se passavam por policiais fugiram e não foram identificados.
Violência segue reinante em Mossoró.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »