-

* Mossoró Nº 56: Presa de Justiça em regime domiciliar é morta a tiros.

O Câmera: O crime aconteceu na Rua Severino Praxedes Sobrinho, no bairro Boa Vista, em Mossoró no Rio Grande do Norte, no inicio da tarde de sábado, 10 de março.

Adriana Bento da Silva de 38 anos de idade, residente na Rua Padre Elesbão, no bairro Boa Vista, foi morta a tiros por elementos que chegaram numa motocicleta, dizendo que era um assalto.

Adriana foi atingida na cabeça e morreu no local. Os criminosos fugiram sem levar nada. Segundo o perito criminal Renildo Marcelino que realizou a perícia no local, a mulher foi atingida com três tiros na cabeça.

Segundo informações, Adriana que já cumpriu pena por trafico de drogas no pavilhão feminino da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró, estava cumprindo a pena em regime domiciliar, por falta de local apropriado para apenadas em regime semi-aberto.

Em agosto do ano passado, Adriana teve um filho morto dentro de uma ambulância da cidade de Baraúna.

David Kennedy da Silva Fernandes de 21 anos, natural de Mossoró foi executado dentro da ambulância quando era socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Os criminosos interceptaram a ambulância e terminaram de matar o mesmo.
Execução na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »