-

* Prefeito Antônio Bolota realizou ações importantes para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, Antônio Bolota promoveu Hoje (08), em sua residência um delicioso café da manhã tendo como convidadas de honra as mulheres guerreiras de nosso município que trabalham na limpeza pública, homenageando-as pelo Dia Internacional da Mulher celebrado neste dia 08 de Março de 2018. 

O momento foi de confraternização, o Prefeito Antônio Bolota fez questão de agradecer pessoalmente a todas as mulheres pela contribuição dada por elas a sua gestão, destacando a importância deste trabalho para a cidade, reconhecendo o esforço de cada uma em conciliar jornada dupla: profissional e familiar. 

“O papel da mulher na sociedade é de suma importância, todas tem o direito de conquistar o seu espaço e merece total respeito por suas escolhas, pois o seu papel é fundamental não só para a sociedade como também para o crescimento do nosso município. Por isso, parabenizo a todos, não só pelo Dia Internacional da Mulher, e sim, por todos os dias". Frisou o prefeito.

Além dessa ação de valorização, tiveram continuidade realizações dentro da semana da Mulher via as equipes dos PSFs 2, 4 e 5, onde foram realizados testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite), vídeos educativos, homenagens e sorteio de brindes. 

Muitas ações relevantes para saúde da mulher.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »