-

* Prefeitura de Patu beneficia centenas de mulheres com ações sociais e de saúde.

A Prefeitura de Patu, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, promoveu uma manhã toda especial para centenas de mulheres. O evento foi parte da programação da "Semana de Saúde da Mulher", em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Diversos serviços gratuitos como testes rápidos, exames preventivos e clínicos, palestras informativas, atendimento jurídico, atualização de cadastro único, emissão do cartão SUS, corte de cabelo entre outros, foram realizados na Praça João Carlos.

Outra grande ação da saúde foi a realização de 80 exames de mama realizados na Unidade Móvel de Mamografia Digital que permanecerá na cidade até o sábado, totalizando 80 exames. Vale lembrar que todas as mulheres já tinham a documentação e encaminhamentos em mãos. 

O prefeito Rivelino Câmara visitou o local e conversou com diversas mulheres que reconheceram a importância de ações como esta e agradeceram o empenho do prefeito em trazer tantos benefícios para o município. "Antigamente era preciso ir para outra cidade para realizarmos exames como mamografia. Hoje vivemos uma realidade bem diferente com o acesso a serviços tão relevantes" lembrou a senhora Maria de Fátima.

Rivelino reafirmou o compromisso em seguir trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida de toda a população. "vamos trazer tudo que for possível para a nossa cidade. Assim garantimos o direito de todos e o acesso a serviços até então inacessíveis na nossa cidade. O trabalho não para", disse.
Prefeito sempre presente e atuante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »