-

* Miss Rio Grande do Norte 2018, Monique Sandrelly é recebida com grande festa na sua cidade, Riacho da Cruz.

A Miss Rio Grande do Norte BE Emotion 2018, Monique Sandrelly Rêgo foi recebida com grande festa na tarde do último sábado (21) pela família, amigos, autoridades e população em geral na sua cidade, Riacho da Cruz. A Miss desfilou em Carro Aberto com a Prefeita Bernadete Rêgo, seu Pai Klébio Rêgo e sua Mãe Socorro Rocha pelas principais avenidas da cidade até o Centro Administrativo, onde foi recebida em clima de aplausos pelo público presente. A Banda Filarmônica Encanto do Sertão também prestou a sua homenagem e animou todo o evento.

Após a execução do Hino Municipal, a Prefeita Bernadete Rêgo parabenizou a jovem riachocruzense pela conquista do título de mulher mais bela do estado e por levar o nome do município por onde passa. Visivelmente emocionada, a Miss RN agradeceu a Gestão pelo apoio durante as etapas do concurso e ao lado dos avós e de toda família participou da sessão de fotos e coffee break.
O roteiro da Miss ainda foi extenso, sendo recepcionada para um Jantar no Mirante Recanto Alto da Serra, do empresário Jocélio e bate papo com o Deputado Estadual Getúlio Rêgo, onde seguiu para cidade de Martins - RN para uma programação diversificada de trabalhos.
Merecida festa em prol da Miss RN.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »