-

* Pré-candidatos estaduais do PTC podem terminar no “chapão”.

O PTC do Rio Grande do Norte, hoje presidido pelo vereador de Natal, Paulinho Freire prepara uma nominata com candidatos de pequeno e médio porte para o cargo de deputado estadual nas eleições desse ano. Contudo, o que rola nos bastidores, é que o partido na verdade é comandado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira.

Falasse nos bastidores que Ezequiel solicitou ao deputado Gustavo Carvalho que procurasse Paulinho Freire, seu sócio na Destaque Promoções, para articular um grupo de “esteiras” para compor a chapa com os deputados do PSDB e do PSB nas eleição para deputado estadual. Após o prazo de filiação começaria o trabalho de convencer os pré-candidatos do PTC a embarcarem na coligação com o PSDB e PSB. Foi articulado ainda a montagem de uma chapinha de deputado federal, com o objetivo de eleger o Presidente da FEMURN e assessor de Ezequiel, Benes Leocádio.

Ao colocar o nome de Benes Leocádio em uma reunião a chapa de federal foi desmontada e os demais pré-candidatos abandonaram o projeto. Agora os pré-candidatos a estadual também começam a repensar no projeto, pois estão se sentido usados por Paulinho Freire e Gustavo Carvalho.
Chapão neles!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »