-

* Prefeito Rivelino Câmara entregou fardamento escolar em Patu.

A Prefeitura de Patu através da Secretaria de Educação e Cultura, professora entregou na manhã desta quarta-feira (25) cerca de 500 novos fardamentos a todos os alunos do ensino infantil da zona urbana rural.

A iniciativa segue o planejamento traçado pelo prefeito Rivelino Câmara que prioriza a qualidade do ensino oferecido nas escolas e a melhoria das condições para que os alunos tenham o maior aproveitamento possível. Conforme compromisso já firmado, a Prefeitura de Patu realizou todos os esforços para que os uniformes fossem entregues ainda este ano, atendendo acordo assumindo com os pais.

Rivelino Câmara esteve nas Escolas Francisco Francelino de Moura, Raimunda Ernesto, Carmelita Rocha e Aluísio Alves, onde conversou com os educadores e interagiu com as crianças beneficiadas. 

"Mais um dia especial hoje na nossa administração. Entregamos fardamento escolar para todos os alunos do ensino infantil, onde 500 crianças foram beneficiadas. Fico muito feliz em poder a cada dia cumprir nosso compromisso de cuidar bem das nossas crianças", disse o prefeito.
j


`Prefeito Rivelino Câmara em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »