* Agentes de segurança pública do RN protestam contra morte de policiais.

G1: Agentes de segurança pública do Rio Grande do Norte protestaram na manhã desta quinta-feira (14) contra a morte de policiais e a falta de estrutura para atender melhor a população. Somente este ano, 15 PMs foram assassinados. Ano passado, 21 agentes de segurança foram mortos, sendo 18 policiais militares, um guarda municipal, um agente penitenciário federal e um agente penitenciário estadual. 

O ato, que começou por volta das 9h30, foi organizado pelo Fórum de Segurança Pública do RN. Viaturas fecharam o cruzamento das avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho, em frente ao shopping Midway Mall. No local, foram empunhados cartazes com as fotos dos 15 PMs assassinados. Também houve uma carreata até o Centro Administrativo do Estado. 

Um outro protesto está previsto para a segunda (18), também às 9h, na Governadoria. "Este segundo ato vai cobrar condições mais dignas de trabalho e o pagamento em dia dos salários e do 13º de 2017, que ainda está em aberto para quem recebe acima de R$ 3 mil", destacou o cabo Roberto Campos, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM. 

O efetivo de folga, vestiu preto. Policiais de serviço, participaram fardados da manifestação. 
Governador da Segurança em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »