-

* Em Patu, Prefeito Rivelino Câmara empossa novos auxiliares.

Na tarde desta quinta-feira (08), o prefeito Rivelino Câmara, deu posse ao novo Secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Bruno Campelo, que desde 2012 comandava a pasta da comunicação. Foram empossados ainda o Comandante Da Guarda Civil Municipal, subtenete Apolinário do Nascimento e o Sub Comandante, Subtenente Josemar Vieira.

Mais uma vez o prefeito mostra trabalho, respeito e compromisso com a população patuense ao tirar do papel o projeto da Guarda Civil Municipal, que trará mais segurança para toda a população patuense.

Em suas palavras, Rivelino agradeceu a disponibilidade e a colaboração dos nomeados e anunciou novas ações para o município como o início da construção da Creche do Nova Patu e recuperação da Praça da Capela, dentre tantas outras ações que serão desenvolvidas ainda este ano.

Além do prefeito, estiveram presentes o ex-prefeito De. Ednardo Moura, vereadores Suetonio Moura, Moura da Saúde, o Capitão Júlio César que parabenizou a administração municipal pela iniciativa inédita de implantar uma guarda local para ampliar ainda mais à segurança da cidade, além de secretários municipais, membros da administração e representantes da sociedade no geral.
Novos auxiliares. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »