-

* Ex-suplente de vereador do RN é morto com oito tiros em Nova Floresta, PB.

G1: O ex-suplente de vereador Carlos Antônio da Silva Souto, de 49 anos, morreu depois de ser ferido por oito tiros na zona rural de Nova Floresta, no Curimataú paraibano. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), quando vítima estava passando por uma estrada em uma moto. Carlos Antônio era ex-suplente de vereador na cidade de Jaçanã, no Rio Grande do Norte. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima havia saído da cidade de Jaçanã, no início da manhã, com destino ao sítio Flores, na zona rural de Nova Floresta, onde cuidava de alguns cavalos. Segundo a Polícia Civil, dois homens que estavam em uma moto chegaram já atirando. O crime ocorreu por volta das 8h40. 

“A vítima estava passando de moto e os outros dois homens também chegaram em outra moto já atirando. Foram oito tiros que atingiram a vítima, sendo três na cabeça e os outros cinco pelo corpo. Estamos investigando o caso e este crime tem fortes características de uma execução”, disse o delegado Fernando Zoccola, que está investigando o crime. 

Ainda entre a manhã e tarde desta sexta-feira, uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local realizando uma perícia. Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380, usada no crime. 

A Polícia Militar também foi acionada e realizou buscas pela região, mas até as 16h desta sexta-feira nenhum suspeito foi preso. O delegado Fernando Zoccola também informou que a vítima também era investigada por suspeita de participação em um homicídio. Esse inquérito estava sendo investigado pela Polícia Civil em Cuité, na Paraíba. 
Caso a ser investigado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »