-

* Prefeito de Upanema vai apresentar modelo de gestão em encontro do PR.

Desafios da gestão pública, a busca por inovações, programas, obras públicas e o equilíbrio financeiro serão os temas abordados na palestra do prefeito Luiz Jairo (PR) para os filiados e simpatizantes do Partido da República, na manhã deste sábado (09), durante o Encontro Regional da legenda, em Mossoró. O prefeito fará a exposição das ações realizadas pelo seu mandato à frente da Prefeitura de Upanema.

O encontro será realizado no Hotel Villa Oeste, a partir das 9 horas, e contará com a participação do ex-deputado federal João Maia, que preside a agremiação no Estado. Prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Rio Grande do Norte estarão presentes ao evento.

Não foi à toa que o prefeito de Upanema recebeu de João Maia o convite para palestrar o evento.  A forma com que o gestor vem conduzindo a cidade o credencia ao lugar de destaque em toda a região, e se encaixa perfeitamente no objetivo do encontro, que é mostrar a forma de governar do PR: Trabalho para fortalecer o RN.

Após a apresentação do prefeito, o evento terá continuidade com a palestra do presidente da empresa Ster Bom, que é uma das maiores empresas de sorvetes do estado.
Prefeito na pauta!
Do Upanema Net
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »