* 2ª Expoeste anima Caraúbas e região a partir de quinta-feira (05).

Começa nesta quinta-feira (5), a 2ªE xposição Agropecuária de Caraúbas – Expoeste. O evento integra o Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras 2018, promovido pelo Governo do RN, por intermédio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca – Sape, apoio do programa Governo Cidadão, por meio de empréstimo do Banco Mundial, e parcerias com as prefeituras municipais e associações de criadores.

Nesta segunda edição a Expoeste vai contar com a participação de 850 animais, entre bovinos, caprinos, ovinos e equinos. A programação variada abriga cursos (que já iniciam na quarta-feira (4), oficinas, além de Feiras de Talentos, Negócios e Artesanato. As premiações somam R$ 36 mil, divididas entre Torneio Leiteiro, Concurso de Raças Caprinas e Ovinas, e Torneio Regional de Estilingue. A 7ª Copa Boer vai acirrar a disputa entre os criadores.

Dentre os cursos e oficinas que serão ofertados estão os de Beneficiamento de Leite – Aclap; Controle Fitossanitário – Idiarn; e Abate Precoce de Cordeiros – Cabugi Food’s. As noites serão animadas por grandes atrações musicais e culturais da região oeste, além de ampla Praça de Alimentação com culinária regional. A abertura oficial da Expoeste 2018 está marcada para esta sexta-feira (6), às 19h, e contará com a presença do secretário de Agricultura, Guilherme Saldanha; o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, autoridades, pecuaristas e representantes de associações de criadores. O evento segue até o domingo (08).

Detalhe: Pensava que era realização da Prefeitura de Caraúbas...
Evento importante.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »