-

* Caravana Ecológica leva educação ambiental à Caraúbas.

A equipe de educação ambiental do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (IDEMA) em parceria com a Prefeitura de Caraúbas irá  mais uma edição do Projeto Caravana Ecológica. 

A ação acontece na Praça de Eventos de 10 à 13 de Julho e contará com vasta programação e com a finalidade de promover uma gama de atividades educativas e recreativas junto à população local, a equipe de Planejamento e Educação Ambiental (SPEA) do IDEMA desenvolve ações que visam despertar a consciência crítica de estudantes, professores, gestores e demais cidadãos do município em relação ao meio ambiente. 

"A Caravana Ecológica configura-se como um valioso instrumento de promoção de educação ambiental do IDEMA para a consolidação do desenvolvimento sustentável de Caraúbas e do Rio Grande do Norte. O projeto cria condições para que a população conheça e discuta os problemas ambientais globais e de nossa região", comentou e explicou prefeito Juninho Alves.

A Caravana iniciou suas atividades em 2005 e sua chegada ao município de Caraúbas é um importante momento para se discutir as potencialidade e sustentabilidades no âmbito local.

A Caravana Ecológica terá sua abertura oficial logo mais às 19h, na Praça de Eventos no Bairro Leandro Bezerra.
Caravana na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »