-

* Flávio Rocha desiste de candidatura pelo PRB: 'Jogamos a toalha'.

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) anunciou, na tarde desta sexta-feira, a retirada da candidatura à Presidência da República do empresário Flávio Rocha, dono da rede de lojas de varejo Riachuelo.

"Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto", diz a nota.

Fora da disputa eleitoral, Rocha diz que retomará o trabalho à frente da Riachuelo, onde presidirá o conselho de administração, e, em paralelo, retomará as atividades de sua plataforma política, o Brasil 200, que defende um Estado liberal na economia e conservador nos costumes.

Horas após anunciar a desistência de sua pré-candidatura, ele disse que não se arrepende de nada, que não será vice de ninguém, pois nenhum candidato é capaz de "reconciliar o país" e não indicou quem poderá apoiar a partir de agora:

— Estou em dia com a minha consciência, acho que não me arrependo nem um minuto. Não conseguiria conviver com a sensação de que poderia ter feito algo e não fiz — acrescenta.

Sua atuação política será por meio da retomada das atividades do Brasil 200, que terá uma sede na capital paulista em formato de uma think thank.

— A luta continua, mas em outro formato — diz o empresário.
Flávio Rocha jogando à toalha.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »