-

* PRF apreende munições de fuzil dentro de carro abandonado na BR-101 na Grande Natal.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da tarde deste sábado (07) 76 munições intactas de diversos calibres dentro de um carro abandonado na BR-101 em São José de Mipibu, cidade da Grande Natal. Ao todo, foram 61 munições de fuzil calibre 5.56, sete munições de fuzil calibre 7.62 e oito munições de pistola calibre 9mm. 

Segundo a PRF, o arsenal estava dentro de um Ford Ka que havia sido abandonado às margens da rodovia. Dentro do veículo foram encontrados ainda oito munições deflagradas de pistola calibre 9mm, cinco munições deflagradas de fuzil calibre 5.56, um carregador de pistola com capacidade para 30 munições e um carregador de fuzil calibre 5.56. 

Ainda de acordo com a PRF, os policiais consultaram a placa do veículo e não constava nenhuma ocorrência criminal. Porém, após contato com a proprietária foi confirmado que o veículo havia sido roubado por volta das 14h do mesmo dia em Panamirim. 

Todo o material apreendido e o carro foram encaminhados à delegacia de plantão da zona sul de Natal. Até o momento ninguém foi preso.
Material apreendido. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »