* Quase uma tonelada de cocaína é apreendida em duas ações.

A Alfândega da Receita do Porto de Santos frustrou, nesta quinta-feira, 12, a tentativa de envio ao exterior de 656 quilos de cocaína. A droga estava escondida dentro de um contêiner refeer (refrigerado), de 40 pés, carregado com limões frescos, acondicionados em caixas de papelão – 150 delas estavam ‘contaminadas’ com tabletes de cocaína, 600 no total, pesando 656 quilos.

O destino da carga era o Porto de Roterdã, na Holanda, informou a Assessoria de Comunicação Institucional da Alfândega. O destino da carga era o Porto de Roterdã, na Holanda, informou a Assessoria de Comunicação Institucional da Alfândega.

PF intercepta avião com 300kg de cocaína no Tocantins

A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira, 12, uma aeronave com aproximadamente 300 quilos de cocaína, nas proximidades de Formoso do Araguaia, região sul do Tocantins. A ação teve apoio das Polícias Militares de Tocantins, Goiás e Mato Grosso e prendeu em flagrante dois pilotos.

Em nota, a PF no Tocantins afirmou que, após denúncia anônima, agentes dos três estados passaram a trocar informações e conseguiram localizar a aeronave em um aeroporto improvisado, conhecido na região como ‘campo de aviação’ ou ‘campo de pouso’, na zona rural de Formoso de Araguaia.
RC na pauta!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »