-

* Virou rotina: Tiroteio entre facções criminosas em Natal.

Um tiroteio entre facções criminosas interrompeu o trânsito na Ponte de Igapó, que liga as regiões Oeste e Norte de Natal, por cima do Rio Potengi. A troca de tiros aconteceu na Comunidade do Mosquito no final da tarde deste sábado (30), e voltou a ocorrer na madrugada do domingo (1º). 

A comunidade fica na Zona Oeste da capital potiguar, entre Avenida Felizardo Moura e do Rio Potengi. A via é uma das mais movimentadas da cidade. No fim da tarde do sábado (30), por causa do tiroteio, os motoristas que passavam pelo pela rodovia voltaram pela contramão, para não serem atingidos pelos tiros. Pessoas que estavam dentro de ônibus precisaram se abaixar, temendo os disparos. 

Também durante o tiroteio, moradores da Comunidade do Mosquito foram vistos deixando a localidade com mudança. Famílias inteiras saíram de lá, carregando colchões, ventiladores e outros aparelhos. A polícia foi acionada e realizou incursões no local. Foram apreendidas munições de espingarda e também de fuzil. Ninguém foi preso. 

A Comunidade do Mosquito é disputada entre o Primeiro Comando da Capital e o Sindicato do Crime do RN, facções criminosas que atuam no tráfico de droga e outros crimes em terras potiguares.
Moradores assustados e acuados.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »