-

* GOVERNO MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA APROVEITA O PERÍODO DE SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS PARA REVITALIZAR AS ESCOLAS.

 Apesar da suspensão das aulas presenciais em virtude da pandemia de Novo Coronavírus, as escolas não pararam. Segundo o prefeito Haroldo Ferreira, estamos aproveitando esse período para realizarmos uma série de benfeitorias nas unidades escolares com a finalidade de atender com melhor qualidade os estudantes e profissionais da educação quando chegar o momento certo do retorno das aulas presenciais. 

Em uma ação conjunta do Governo Municipal através das Secretarias de Obras Públicas e Educação, além de alguns parceiros, foi possível apesar das dificuldades financeiras, realizar um grande trabalho de melhoramento na estrutura física das escolas. 

Foram peças fundamentais nesse processo a mão de obra voluntária do professor Céliton de Brito, e do enfermeiro Brunno Antunes. Neste sentido, se tornou perceptível que o trabalho voluntário, além de ser prazeroso e econômico, é também educativo, mostrando assim que a sociedade e a gestão pública podem caminhar de forma coerente e produtiva. 

À nossa gratidão é extensiva aos diretores das escolas, além de outros atores que se envolveram no processo.

As Reformas das escolas são parte de um conjunto de obras que estão sendo entregue pelo prefeito Haroldo Ferreira, até o final do ano.






ESCOLAS...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »