-

* Jovem recebe carta de vizinho reclamando das roupas usadas por ela em condomínio no Paraná: 'Aqui não é zona', afirma morador.

A jovem Ana Paula Benatti, de 22 anos, foi surpreendida com uma carta embaixo da porta, enviada por um vizinho, reclamando das roupas usadas por ela em condomínio, em Iguatemi, distrito de Maringá, no norte do Paraná. No texto, o morador afirmou que ela deveria se dar o respeito porque ele "como homem e pai de família" ficou com vergonha.


Ao G1, a jovem, que trabalha como escriturária hospitalar, contou que se sentiu muito humilhada devido às ofensas feitas por essa pessoa. O caso ocorreu na sexta-feira (7) e ela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, na terça (11).


"Eu me mudei para lá no dia 1° de maio, quando aconteceu a situação fazia poucos dias que estava morando no prédio e, até então, não conhecia ninguém porque não deu tempo mesmo, ainda mais com a pandemia. Nesse dia eu cheguei do trabalho umas 18h e encontrei a carta dentro de um envelope preto. A princípio pensei que era algo de boas-vindas ou relacionado à mudança. Na hora que li aquelas palavras comecei a sentir repulsa, nojo, comecei a chorar muito porque não queria acreditar naquilo", disse ela.

Nossa.
G1

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »