-

* Jovem é assassinado a tiros na Costa Branca Potiguar.

O jovem Francisco Wilson Barbosa Silva de 21 anos de idade, natural de Carnaubais/RN, foi morto a tiros neste sábado 23 de outubro de 2021, no município de Porto do Mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da PM, a vítima estava em casa, no Sítio Logradouro, zona rural da cidade, quando foi surpreendida pelos inimigos que chegaram e atiraram contra sua pessoa.

A polícia recebeu informações de que cinco criminosos, teriam invadido a casa e executado o jovem, que não teve qualquer chance de defesa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos assassinos é desconhecida até o momento. O local foi preservado pela Polícia Militar, a realização da perícia.

O corpo de Francisco Wilson Barbosa Silva foi recolhido após a perícia realizada pela equipe do ITEP e encaminhado a sede do órgão pericial em Mossoró, onde será examinado e dsepois liberado para os familiares. O crime será investigado pelo delegado Luiz Antônio, que responde pela delegacia da Polícia Civil de Porto do Mangue. Fim da Linha


Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »