-

* Homem mata esposa e morre em troca de tiros com a polícia.

Um paraibano foi morto por policiais penais do Paraná, nesta quinta-feira (25), logo após assassinar a própria esposa, de 39 anos, em Londrina.

José Honório da Silva, de 39 anos estava morando com a companheira, Maria de Fátima da Silva, de 37 anos, também paraibana, há cerca de um mês no Norte paranaense. Antes de se mudarem para o Sul do país, eles moravam na zona rural de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos escutaram o casal discutindo e como a confusão ficou acalorada, eles chamaram a PM. Ao chegarem no local, os policiais encontraram mulher caída no chão, com graves ferimentos. Fátima chegou a ser socorrida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Após matar a mulher, o suspeito fugiu em direção à Penitenciária Estadual de Londrina (PEL). Imagens divulgadas pelas polícia e que o Notícia Paraíba teve acesso mostram em que o homem chega em frente à penitenciária e ameaça os agentes. Poucos instantes depois, o suspeito é alvejado por disparos e cai ao chão próximo ao portão da unidade prisional.

Segundo o tenente Bernardi, após assassinar sua esposa, o homem avançou em direção aos agentes penitenciários, que estavam realizando um evento, ferindo-se com a faca. Os policiais reagiram e dispararam tiros nas pernas do suspeito.

José Honório tinha passagem por embriaguez ao volante. No imóvel onde o casal morava foram encontrado documentos que sinalizam um pedido de divórcio, dessa forma, a polícia acredita que a não aceitação da separação tenha motivado o crime.

Tanto a crime de feminicídio como a morte do suspeito estão sendo investigadas pela polícia.

O casal tinha um filho de 14 anos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento dos paraibanos.

Casal.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »