-

* Imagens fortes: Guerra do trafico deixa quatro mortos.

 Quatro homens foram brutalmente executados e um ficou gravemente ferido durante um ataque de facção criminosa na noite desta terça-feira (26), em Manaus. O crime aconteceu nas proximidades do Porto de São Raimundo, no bairro São Raimundo, zona oeste da capital do Amazonas. As informações são do portal D24Am.

Duas vítimas foram identificadas até o momento como Gean da Cruz Lopes e Fabrício Seixas. Segundo relatos de testemunhas, um grupo criminoso se reunia para discutir atividades relacionadas ao tráfico de drogas quando seis homens encapuzados e armados invadiram o local e abriram fogo contra as vítimas.

Três dos feridos foram socorridos e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas dois não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade hospitalar. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontrou mais dois corpos.

O único sobrevivente do ataque, que não teve seu nome divulgado, relatou aos policiais que ele e o grupo foram surpreendidos pelos seis homens, entre eles, indivíduos conhecidos como “Professor”, “Fabrício FB”, “Pedro Henrique ‘PH’”, “‘Dibala’” e outros dois ainda não identificados.

O caso, que configura uma chacina com requintes de crueldade, está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos das vítimas.






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »