-

* Influencer fitness é encontrada morta dentro de casa.

 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as circunstâncias da morte da influenciadora digital e campeã brasiliense de powerlifting, Rhayara Morais, aos 34 anos. O corpo da influencer foi encontrado na cama do apartamento dela, nessa quarta-feira (27/3), no Residencial Moove, na Rua 36 Norte, em Águas Claras.

A coluna apurou que o corpo de Rhayara foi localizado por um amigo. Segundo as investigações, a morte teria ocorrido há, aproximadamente, seis dias, pelas condições que estava o corpo. O caso será conduzido pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a perícia no local e no corpo da influencer.

Com 143 mil seguidores no Instagram, a influenciadora mostrava sua rotina de treinos na academia e o resultado de competições fitness das quais participava, incluindo os torneios de powerlifting.

Nas redes sociais, Rhayara se apresentava como atleta, fisiculturista e modelo. Com amigos e seguidores, ela compartilhava a rotina de treinos e ensaios fotográficos profissionais.

Encontrada morta.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »