-

* Vídeo: Assessor do prefeito é flagrado pela esposa com amante em carro.

 A festa da Expomanaca no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus, rendeu muita história, agressão e traição na noite deste sábado (14). O escândalo da vez, foi o flagra que a esposa do assessor do prefeito Beto D’Ângelo, Marcio Chagas, pegou com uma suposta amante. Os dois estavam dentro de um carro, quando a mulher chega e parte pra cima do casal.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver quando a esposa chega no local, Marcio não sai do veículo e tenta proteger a mulher que está no banco do carona das agressões. Ao mesmo tempo, uma multidão de forma ao redor do carro de cor cinza. O assessor ainda tenta articular, mas acaba sendo estapeado pela mulher.

Conforme as informações de moradores de Manacapuru, o veículo em questão era da esposa traída e Marcio estava passeando tranquilamente com a jovem pelas ruas da cidade. Nas cenas quentes de agressão, ele manda a esposa ir para casa. 

Veja o vídeo.João Marcolino no X: "* Assessor do prefeito de Manacapuru é flagrado pela esposa com suposta amante em carro https://t.co/mqyw6SEnXV" / X

Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »