-

* Com apoio de Luzia do PT, Arimateia apresenta seu nome como pré-candidato à vereador em Apodi.

 Uma reviravolta nos bastidores da política do município de Apodi, mais precisamente no Partido dos Trabalhadores que trabalhava exclusivamente para eleição do advogado e pré-candidato a vereador Jailson Ferreira. Jailson ganhou um concorrente a altura dentro da sigla, desta vez do jovem Arimateia do PT, que é sobrinho da diretora da 13ª Direc de Apodi, Lusia Gomes Pinto, mais conhecida por “Luzia do PT”.

A diretora da 13ª Direc, Luzia do PT, apoiaria a pré-candidatura de Jailson, agora vira seus olhos para apoiar a eleição do seu sobrinho José de Arimateia.

Arimatéia já foi candidato a vereador pelo PT no município de Apodi no ano de 2016, e tirou 131 votos, e tem grande movimentação/articulação dentro do Partido dos Trabalhadores, tanto a nível municipal, como estadual junto a governadora Fátima Bezerra, inclusive já foi vice-presidente do PT de Apodi. 

Nas suas redes sociais, Arimateia fez uma publicação onde apresentou seu nome como pré-candidato a vereador, confira abaixo:

JOSÉ DE ARIMATEIA DE FREITAS PINTO, Engenheiro Agrônomo e Mestre em Produção e Nutrição Animal pela UFERSA. Filho de Clovis de Janjão e Saúde de Pedro de Telécio, sobrinho da professora Lusia Pinto, diretora da 13 DIREC. Nas eleições municipais deste ano, Arimateia Pinto é pré candidato a vereador em Apodi pelo PT, colocando seu nome a disposição dos agricultores, da juventude, propondo uma renovação na Câmara Municipal de Apodi. Com propostas para o desenvolvimento rural, incentivo à cultura, à prática desportiva dos jovens, luta pela implantação de políticas públicas para o desenvolvimento de Apodi. Por isso, pede um voto de confiança e credibilidade dos eleitores apodienses, afim do fortalecimento da Câmara Municipal em prol dos agricultores e juventude apodiense, enfim, de toda a sociedade apodiense.

Dona Lusia pessoa maravilhosa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »