-

* Mulheres são vítimas de golpistas no Oeste do RN.

O que era pra ser um momento de alegria, fé e devoção, virou um martírio para 25 mães em Pau dos Ferros. Isso porque elas foram vítimas de uma suposta fraude ao contratar a empresa Nordestur, localizada na Rua Senador José Bernardo, 514, Loja 02, Centro, Caicó/RN, com representante legal Albino Karol Medeiros de Azevedo, para participar de um evento nacional do encontro "Mãe que ora pelos filhos".

Segundo as vítimas, elas e outras mães de diversas cidades do RN contrataram a empresa em nome de Albino Azevedo, para a viagem que se iniciaria no dia 11 de abril e se encerraria no dia 15.

O pacote incluía passagem aérea de ida e volta, hospedagem e café da manhã para a cidade de São Paulo, transporte do aeroporto para o hotel, com parada nos santuários de Frei Galvão e Padre Leo, finalizando com tour em Campos do Jordão.

Cada mãe pagou o valor de R$ 2.450,00 em 10 vezes no cartão de crédito e recebeu um voucher da passagem aérea da empresa Gol. No entanto, no dia combinado para a viagem, Albino Azevedo comunicou às vítimas que o passeio não seria realizado, sem dar maiores explicações.

As vítimas procuram a empresa Nordestur para solicitar o reembolso do valor pago, mas não obtiveram sucesso. Elas afirmam que foram vítimas de um golpe e estão indignadas com a situação, e que pretendem tomar as medidas cabíveis para garantir seus direitos, através da Justiça. As vítimas já registraram um Boletim de Ocorrência e aguardam que o responsável pela empresa seja responsabilizado.

Ao todo, 51 mães foram vítimas do falso pacote, um prejuízo de 125 mil reais. Em Pau dos Ferros, as 25 mães sofreram um golpe de 51 mil reais. Cidadão 190

Acusado...
Vítimas...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »