-

* Prefeitura emite nota para combater mentiras em Pau dos Ferros.

 A Gestão Valorizando Nossa Gente vem a público comunicar à população que as notícias divulgadas em veículos locais sobre um possível descaso com o Obelisco, na Praça da Matriz, são falsas.

A Prefeitura vem divulgando há alguns dias o trabalho de articulação intersetorial para revitalizar e restaurar o espaço público. Este trabalho inclui a poda de árvores, troca de iluminação, restauração da estrutura, incluindo piso, bancos e monumento Obelisco, além da readequação de acessibilidade.

As imagens mostradas nas reportagens apresentam um processo feito pela própria gestão, através do Projeto Reciclando Vidas, em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária do Governo do RN. Por isso, repudiamos publicamente toda e qualquer tentativa de deturpar a verdade para fins de interesses próprios e que não sejam coletivos e pelo bem da população.

Nossa Gestão valoriza a história e memórias dos pau-ferrenses e as ações feitas até aqui, incluindo a revitalização da Praça da Matriz, mostram que essas pautas são prioritárias e fazem parte do nosso propósito à frente do Executivo Municipal.

O trabalho vai continuar a ser feito de forma transparente - divulgando e prestando contas à população - assim como toda e qualquer inverdade será judicialmente respondida perante a lei.
Vergonha essa oposição.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »