-

* Mossoró: A MÁSCARA ESTÁ CAINDO.

 O Diário Oficial do Município (DOM) publicou a exoneração da senhora Elthayse Fernandes Leite do cargo de Assessora Especial II. A canetada do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) veio após a imprensa livre denunciar mais um caso ilegal na gestão municipal.

A exonerada é esposa do secretário de Infraestrutura, Rodrigo Lima, logo, a ilegalidade de sua nomeação sob a lei de combate ao nepotismo no serviço público.

O curioso é que a senhora Elthayse ocupava a direção do CRAS do Belo Horizonte, com salário de R$ 1.700, mas foi promovida ao cargo de Assessoria Especial II, com remuneração acima de R$ 4 mil, após ter oficializado matrimônio com o auxiliar de primeiro escalão da gestão Allyson.

O caso veio à tona esta semana, um dia após estourar o escândalo na Secretaria de Cultura, onde um auxiliar do prefeito foi gravado negociando suposto superfaturamento em contrato com grupos teatrais.

Somam-se a ele os escândalos Kadson Eduardo e do Estação Natal, que já são peça de investigação por parte de instituições públicas. A ideia que passa é que está caindo a máscara, à medida que os escândalos se tornaram de conhecimento público.

Em tempo: a coluna tem informações que novos casos estão para estourar. Bem mais graves. César Santos

Cabral potiguar seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
JAN
AUTOR
4 de maio de 2024 às 21:53 delete

Isso é a gestão do prefeito de Mossoró Alysson Bezerra. Começa a aparecer os escândalos.

Responder
avatar
JAN
AUTOR
4 de maio de 2024 às 21:55 delete

O serviço público é assim, cheio de escândalos para beneficiar os apadrinhamento da velha política com o dinheiro público.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
4 de maio de 2024 às 23:40 delete

No começo da gestão desastrosa desse sujeito,ele contratou uma servidora pública do Estado que já tinha 60 hs no estado, a dita cuja estava locada na Escola CEEP MOssoró,na função de vice diretora, passou mais de 1 ano no rol da dita escola, recebendo por dois vínculos no Estado sem dar seus expedientes e ganhando tbm do município salários de mais de 7 mil à época. tudo com o conhecimento e a conivência do prefeitinho e da gestão da escola e da DIREC...Crime de prevaricação e de Improbidade administrativa...me pergunte mais que eu aponto os nomes...

Responder
avatar