-

* Prefeito Manoel Veras investindo pesado na Banda de Música de Campo Grande/RN.

O Prefeito de Campo Grande Manoel Veras, reuniu-se na última segunda-feira (09/07), com os Maestros responsáveis pelas bandas de música, que irão se apresentar durante as festividades deste mês de julho, onde comemora-se a Tradicional Festa de Sant’Ana. A solenidade ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS).

Estiveram presentes colaboradores da gestão municipal, o vice-prefeito Alzay Pimenta, o coordenador de Cultura Juca Tigre, a Secretária de Educação Geovanna Medeiros, a Secretária de Desenvolvimento Social Iara Dantas, a vereadora Ana Tereza, Vereadora Luana Priscila, os maestros, Mateus Soares da Banda de Música Monsenhor Militão Benedito de Mendonça, Danylo Wanduyne do Instituto Gentil, e ainda, Raul representando a Filarmônica Maestro Antônio da Pastora. 
Na oportunidade, o prefeito Manoel Veras, realizou entrega de camisas para as bandas de música no município, e ainda firmou o compromisso de destinar o valor de 18 Mil Reais, que será distribuído entre as bandas que irão se apresentar todos os dias durante as festividades da padroeira Sant’Ana.

“Esta é nossa forma de reconhecer e incentivar o belíssimo trabalho que fazem os nossos músicos pela cultura, pela cidadania, transformando tantas vidas através da arte. Dentre as condições do nosso município estaremos sempre batalhando por cada um de vocês, me sinto muito orgulhoso em ser gestor na terra dos músicos.” Disse o prefeito Manoel Veras.
Prefeito de Campo Grande em ação. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »