* Sandy e Junior anunciam volta da dupla após 12 anos.

O retorno de Sandy e Junior à música é provavelmente um dos assuntos mais comentados da internet em 2019. 12 anos depois de anunciarem o término da dupla, os irmãos resolveram se unir mais uma vez para uma turnê em estádios pelo Brasil.

Na tarde desta quarta-feira (13), Sandy e Junior reuniram jornalistas do Brasil inteiro no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para falar um pouco sobre o projeto Nossa História, que promete relembrar a carreira de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país.

Antes de os irmãos entrarem no palco foi exibido um vídeo de produtores contando o processo de criação do Nossa História – que “conta a história da dupla, de seus fãs e de uma era”. Em outro vídeo, foi feita uma retrospectiva dos quase 30 anos de carreira de Sandy e Junior.

Os dois entraram no palco às 17h18 acompanhados de produtores e patrocinadores.

Além da imprensa, alguns famosos também fizeram questão de comparecer ao evento para saber em primeira mão sobre as novidades. A atriz Giovanna Grigio, de 21 anos, era uma das mais animadas antes do início da coletiva.

“Nunca fui a um show deles, só show da Sandy, mas dos dois nunca. Me falaram que eles vão cantar, mas não sei se é verdade. Não sei se vai acontecer, mas a minha esperança é que eles cantem uma musiquinha. Nunca teve um nome pop tão forte no Brasil quanto Sandy e Junior”, afirmou ansiosa em papo com a QUEM.
Sandy e Junior.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »