-

* Vídeo: Bombeiro agride e ameaça vendedora.

Vendedoras de uma loja de uniformes militares de Taguatinga foram agredidas por um cliente nesta terça-feira (30/06). O autor das agressões é um militar do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

As agressões foram registradas pelas câmeras de circuito interno do estabelecimento comercial. Uma das vendedoras também registrou o fato.
Na gravação feita pela lojista, é possível observar que o cliente primeiro ameaça uma outra funcionária que está atrás do balcão.
“Não me faça de palhaço, não; não me faça perder a paciência. Eu meto a mão na cara, vão levar um processo nas costas”, ameaça o homem.
Na sequência, a vendedora que está registrando o fato questiona a fala do comprador. “Vai meter a mão na cara de quem? Você está falando com uma senhora”, diz.
Neste momento, ele atira o que parece ser um celular em direção ao rosto da lojista e a xinga de “filha da puta”.
Por meio de nota, a corporação informou que aguarda a comunicação formal do fato e tão logo isso aconteça, iniciará a apuração administrativa do ocorrido.

O CBMDF também ressaltou que prima por uma conduta ética e cortês por parte de seus integrantes e que o militar em questão tem uma ficha sem alterações disciplinares.

“Como é direito de qualquer cidadão, o bombeiro militar terá assegurada a ampla defesa e o contraditório, para que possa se defender de eventuais acusações em qualquer esfera que estas aconteçam. Por ser um fato totalmente atípico e inesperado em relação a esse militar, será ofertado a ele, pela corporação, atendimento psicológico”, diz trecho da nota.

Veja a agressão:
Vídeo.
Metrópoles
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »