-

* Após assalto, suspeitos se jogam no mar para tentar fugir da polícia em Natal.

Dois suspeitos de assalto se jogaram no mar para tentar fugir da polícia em Natal. A ocorrência aconteceu neste domingo (28) na praia de Areia Preta, Zona Leste da capital.

De acordo com a Polícia Civil, quatro homens assaltaram duas pessoas que se preparavam para fazer um voo de paramotor. As equipes se deslocaram ao lugar da ocorrência e, ao se aproximarem dos suspeitos, foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Após o confronto, foi montado um cerco com apoio da Polícia Militar para realização da prisão dos envolvidos no roubo. Durante a ação, dois suspeitos entraram no mar para tentar fugir. Um deles retornou à orla após determinação dos policiais, enquanto que o segundo foi detido no mar, com apoio do Corpo de Bombeiros.

Durante a abordagem, foi possível localizar parte do material que havia sido levado das vítimas. Os suspeitos, que confessaram o crime, foram conduzidos à delegacia. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e o adolescente para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIAD).

Ação.
G1/RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »